TOP 10 – PRODUTOS DE BELEZA POR ATÉ R$ 20,00

25 abr

Imagem

Oi amores!!!

Muitas meninas vivem reclamando que não tem dinheiro para se cuidar, que tudo é caro e etc etc… por isso resolvi fazer este post com minhas dicas de produtos baratinhos e indispensáveis na minha rotina de beleza, e aí vamos lá?

Top 10

1. Manteiga emoliente Granado 60g R$ 17,05.                                                                                                                               

Hidratante para mãos, pés, cotovelos e joelhos, o cherinho é uma delícia e ajuda super no ressecamento da pele.

2. Hidratante labial Nivea fruity shine (morango) R$ 7,69.                                                                                                                          

Tem várias opções de sabores, mas esse é o meu preferido (dá vontade de comer), ele é muito bom, é um produto que vale muito a pena, vocês precisam experimentar.

3. Hipoglós amêndoas 40g R$ 11,15.                                                                                                                                                                        

Um dos meus produtos favoritos independente de preço, esse não pode faltar mesmo, uso ele para esfoliar os lábios, hidratar as olheiras, ressecado do cantinho do nariz (principalmente quando  tenho resfriado), manchinha escura que aparece, enfim para mim ele é um máximo (se vocês quiserem eu faço resenha dele aqui).

4. Hidratante Johnson lavanda camomila 200ml R$ 6,75.                                                                                                                            

Esse foi a dermatologista que passou, é muito bom para todos os tipos de pele, principalmente pra quem tem dermatite atópica (como eu), eu sempre compro o maior fransco que tem pra vender, aí aplico sem dó no corpo inteiro, além de ser muito cheirosinho ainda dá uma sensação de refrescancia super gostosa.

5. Hidratante Clean  Clear acne facial 50ml R$ 13,89.                                                                                                                                  

Quem acha que só por que tem a pele oleosa não pode usar hidratante está muito enganado, pois a pele oleosa e com acne exige muitos cuidados, e entre esses cuidados está a hidratação, (hoje não vai dá para entrar nesse assunto, fica pra outro dia, né). Estou terminando acho que o quarto frasquinho desse produto, ele é indicado para pele oleosa, por isso tem um pouco de ácido da sua formulação, pelo preço e qualidade desse produto acho que ainda vou usá-lo por muito tempo ainda.

6. Máscara para cílios Maybelline The Colossal R$ 19,55.                                                                                                                            

Essa aí eu já perdi foi as contas de quantas eu já usei, acho que dispensa comentários, né, pois “todo mundo” tá falando, quase todas as blogueiras já testaram, e o negócio é bom mesmo, pode comprar porque ela cumpre o que promete, cílios super volumosos de diva ha ha, amoooooooo.

7. Argila Verde.                                                                                                                                                                                                                  

Esse produto é bem baratinho, vende em lojas de produtos de beleza, eu uso para fazer máscara facial (misturo com água ou creme ou soro fisiológico), até hoje é minha máscara preferida, quem não souber fazer é só falar que eu ensino.

8. Sabonte Granado enxofre antiacne 200ml R$ 18,19                                                                                                                                                                                Antes que vocês me perguntem, não fede não viu, rsrs. Uso diariamente 2X ao dia (manhã e noite), deixa a pele bem sequinha, ajuda no combate a acne, eu já testei vários sabonetes para o rosto, mas esse ganhou o meu

9. Pomada Minancora 30g R$ 6,88.                                                                                                                                                                    

Quem não tiver esse produto em casa apanha, rsrs, quem nunca ouviu a mãe, tia ou vó falando dessa pomadinha “milagrosa”? Pois é gente, ela é boa mesmo, eu uso desde os 13  ou 14 anos (faz só uns dez aninhos, rs) e me ajudou muito nessa fase  em que o rosto fica mais oleoso (ensebado), e eu passei por essa com a minha máscara de minancora (essa foi a loka aqui quem inventou, tá) (passe uma generosa camada de minancora na sua pele limpa e vá dormir, logo pela manhã você vai perceber a melhora na acne),  claro que os resultados não são do dia pra noite, mas vale a pena testar, ela é minha fiel companheira até hoje, rs.

10. Creme de Tratamento Dove óleo nutrição 350g R$ 10,55.                                                                                                                   

Esse tem resenha aqui no blog: https://dicasdabeldotcom.wordpress.com/2013/04/19/resenha-creme-de-tratamento-dove-oleo-nutricao-2/.                

                                                                                                                                                                                                                                                                              

*Os produtos não estão em ordem de acordo com a preferência, fiz aleatório mesmo porque gosto de tudo.           

                                                                                                                                                                                                                                                                                  E é isso, espero que tenham gostado do post, se quiserem pode deixar comentários, e até a próxima, bjuuus.

Deixe um comentário

